Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sites trazem ferramentas práticas para efeitos em fotos

Você não precisa mais instalar os programas pesados

Agora você não precisa mais dos recursos do Photoshop para brincar com suas fotos, na web você pode encontrar sites com ferramentas simples e divertidas para editar imagens.Os sites possuem efeitos pré-estabelecidos que o internauta pode aplicar na foto que desejar, é só fazer o upload da imagem e testar os recursos. Os sites permitem que você teste desde cortes de cabelos diferentes, até mudanças na fisionomia. Outras páginas brincam com sua foto, podendo transformar você até mesmo em uma obra de arte estilo Andy Warhol.

Acesse os sites e divirta-se!

www.befunky.com/index.php

www.pixisnap.com/

www.photovisi.com/

picascii.com/

www.hairmixer.com/

liftmagic.com/


Teste o seu antivírus

Veja se o software instalado está realmente oferecendo segurança ao seu computador

No teste a seguir, você pode simular alguns ataques de spywares ao seu computador e verificar se o seu antivírus está detectando essas invasões. Esta simulação é inofensiva, apesar de utilizar os mesmos caminhos que os vírus e spywares em seus ataques.

Faça os testes sugeridos AQUI e, ao final, clique AQUI e execute o programa sugerido para voltar o seu sistema ao ponto inicial.


Teste de Q.I.

Coloque seu cérebro à prova neste site que traz várias curiosidades sobre a inteligência humana.

iPod: Livre-se das amarras da Apple!

Transforme seu MP3 player em um pen drive

Preparamos uma matéria especial com dicas de como, por exemplo, fazer com que o iTunes não faça a sincronização automática, ou, pelo menos, só sincronize as pastas que você quiser. E também veja como puxar todas as músicas do seu iPod para qualquer computador. Fique ligado!

Para baixar o Winamp, clique aqui.

Para baixar o plugin para gerenciamento do iPod no Winamp, clique aqui.


Cloud Computing: sabe o que é isso?

Conheça as vantagens da computação nas nuvens

A denominação Cloud Computing chegou aos ouvidos de muita gente nos últimos anos, mas tudo indica que ouviremos esse termo cada vez mais. Também conhecido no Brasil como Computação em Nuvem, Cloud Computing se refere à idéia de utilizarmos, em qualquer lugar e independente de plataforma, as mais variadas aplicações através da internet com a mesma facilidade de tê-las instaladas em nossos próprios computadores. Saiba mais!

SkyDrive

Google Docs

Tudo é possível... Se você treinar!!!

Pescando no Alaska