Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 15 de março de 2013

Mike Portnoy - INDIFFERENT - Adrenaline Mob

Qual a melhor maneira para testar um Smartphone? A Sony colocou um bebê. Veja só!


Com bebês e crianças pequenas, as coisas certamente duram pouco. Vejo alguns pais(minha irmã e meu cunhado, no caso) sempre correndo atrás dos “pestinhas” para não deixar que eles peguem as coisas “proibidas”. Celular é uma das coisas mais cobiçadas por eles. Sendo assim, para mostrar a resistência do novo Xperia Z, a Sony resolveu literalmente soltar na mão de um bebê, em qualquer situação. Veja só no que deu:
Criativo, hein! 

Mulher escapa da morte por um fio e sai como se nada fosse


Se você é uma pessoa assustada, acho que seria legal fazer uma viagem pra Rússia, ou Ucrânia, só fazer a cura a base de sustos grandes.
Olha o que aconteceu com essa mulher, que estava passando perto de uma lixeira:
O mais engraçado é ela saindo como se nada fosse, do meio dos galhos. E ainda deve ter ficado brava, já que desarrumou o cabelo.

Pais escutam barulho no quarto da filha na madrugada e flagram algo bizarro


Depois de ouvirem barulhos no quarto durante a madrugada, os pais da pequena Jude, de apenas 2 anos de idade, resolveram levar uma câmera para gravar o que a pentelha estava fazendo. Acredite se quiser, mas ela estava se divertindo fazendo faceplant no berço. Olha só:
Essa sim é malandrops. Pelo menos não está chorando e incomodando os pais na madrugada.
Em apenas 2 semanas o vídeo já tem mais de 3.7 milhões de views.

O motorista russo, seu hamster falante e uma blitz policial



Com tantos vídeos russos que vejo, acho que já estou aprendendo um pouco do idioma pra traduzir pra vocês (moeutirha).
Seguinte, o cara vai cantando e esse maldito hamster repetindo tudo. Aí o nobre policial manda o sujeito parar. Ao chegar no vidro do carro, o policial se apresenta: “Capitão Dobrynin, seus documentos, por favor”, e o hamster já solta um repeat na cara. O sujeito começa a rir e o policial pergunta: “O que você disse?”. O hamster maldito repete de novo e o cara se larga rindo. Aí o policial se abaixa, olha para o brinquedo e fala “O que é isso? Um hamster que fala? Ok, desliga esse brinquedo”. Aí o cara entrega os documentos rindo, o policial devolve e fala “Tudo certo, pode ir”, e o Hamster novamente repete. Ele pega o hamster, mostra para o policial e fala “Graças a polícia rodoviária” e o hamster, NOVAMENTE, repete…
EUHHUAHUAEUHeAuheaueauUHA Essa Rússia é demais!!

Menina de 6 anos dá show em competição de Break Dance e vídeo bomba na internet. Assista!


Uma menininha de apenas 6 anos deu um show no Chelles Battle Pro, uma competição de Break Dance em Chelles, na França. Com a vitória, a menina passa a ser a mais nova a conquistar a categoria “Best Dancer of The Baby Battle”, ainda mais ganhando de um garoto com 12 anos de idade, o dobro da sua. Assista e fique de boca aberta com o que ela fez:
aeuheuaHUAEHUEAHUauhAEH
O melhor é ela apavorando e mandando um “BIIIIITCH!” pro garoto, que só teve que aceitar.

Os animais também tem ilusão de óptica?


Essa resposta é respondida facilmente nesse vídeo, olha só:
Pelo jeito, sim. Ele fica pilhado com os círculos girando e girando!

Piloto da Nascar se disfarça e quase “mata” vendedor de carros em test drive


Eu vi esse vídeo em vários sites grandes, porém, não tive vontade de assistir no primeiro momento. Hoje, eu resolvi ver e me surpreendi. QUE BELO VIRAL A PEPSI FEZ!!
Jeff Gordon, tetracampeão da nascar e piloto de manobras, foi contratado pela empresa pra fazer uma pegadinha com o vendedor de carros Steve, que mora em Concord, Carolina do Norte(EUA). Era um dia normal, Jeff Gordon se disfarçou como um simples cliente e foi até a loja para ver um carro comum, porém, ao ver um Camaro 2009, ele fez algumas e o vendedor logo ofereceu o carro para um test drive. Ao buscar as chaves, a equipe instalou uma câmera na frente do carro e uma na lateral. Jeff também tinha uma latinha de refrigerante com câmera, que posicionou no paintel, na frente do vendedor. Veja como foi o passeio do test drive:
TENHO CERTEZA QUE ELE SE MIJOU!!
AEHUhuaauHEAUHauhhu Nunca mais vai fazer test drive depois dessa. (7.5 milhões de views em 2 dias. Tá bom, hein!)

5 vídeos russos que o Mister M não consegue explicar (Parte 4: Transito)



Óh Mr. M, precisamos mais uma vez da sua ajuda! Por favor Lord, venha ao nosso auxílio!

1 – o carro movido a chutes
Óh Mago Supremos Das Escuridões Impróprias, te convoco novamente para explicar como é possível um carro ser movido através de chutes em seu parabrisa, me explique óh Paladino Dos Deus.
- vai saber.
2 – O imortal da beira de estrada
Lord, Lord… Lord Obscuro, Senhor Imortal das Chamas dos Mistérios Terrenos, use de sua sabedoria e explique como foi possível esse imortal sobreviver a essa colisão dando apenas um “pulinho”. Sacie minha fome de mistérios.
- é…. sei lá cara.
3 – Briga no trânsito
Senhor dos Incrédulos, Comandante das Almas Duvidosas, mostre-nos como essa arma foi parar na mão desse sujeito. Óh Destruidor de Mentes Fracas.
- cê viu que doidera?
4 – Ultrapassagem em 360º
Mestres dos Mestres, Mordomo da Escuridão, Anjo das Trevas… Explique como essa ultrapassam foi possível em plena estrada coberta por neve, óh Engenheiro das Sombras.
- CARALHO!
5 – Indo ao trabalho voando
Oh Imperador Tenebroso, Supremo Senhor das Ilusões, Lord que domina os mais obscuros cantos da terra, Deus das Divindades Das Profundezas, Espírito que atormenta a alma dos desavisados… Como é possível em plena rodovia esse homem levantar voo com esse planador?
- Cansei, tô saindo fora. Flw!
Para outras explicações do Lord Das Trevas: PARTE 1 – PARTE 2 – PARTE 3

Mike Portnoy Performs at the LP Studio