Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Compilação de High Five que não deram certo

Compilação de High Five que não deram certo:
Se vc acha que fazer um hifive é a coisa mais simples do mundo, vai ficar impressionado ao saber que nem todo mundo domina essa técnica… Clique e veja!

Oléééé… É o famoso “Toca aqui!” – “Deixa que eu toco sozinho!“. É muita falta de coordenação motora não conseguir fazer um hifive. Vamos melhorar aê galera, que isso. Todas as imagens são do tumblr Missed High Five que está sempre em busca de hifive que não deram certo. E aqui tem outro post com uma compilação de high five fails.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

5 vídeos russos que o Mister M não consegue explicar (Parte 2: Transito)

5 vídeos russos que o Mister M não consegue explicar (Parte 2: Transito):
OH MESTRE DE TODOS OS MESTRES, ME EXPLIQUE ESSAAAAA!!!! MAIS UMA VEZ!

1 – O incrivel truque de separar um homem em duas partes
Oh príncipe negro das magias, me explique como esse truque magnifico de cortar uma assistente em 2 pedaços sem usar uma serra é possivel diante dos olhos de tantos transeuntes incrédulos passando tão perto do acontecido, oh mestre mago de todos os sortilégios!?

- É…sei lá.


2 – A fantástica roupa repelente de carros
OHHhh magnifico maioral das ilusões obscuras, como uma senhora aparentemente indefesa consegue passar, sem medo de perder a própria vida, pelo meio do transito russo sem que seu corpo, aparentemente com algum tipo de magnetização ilusória, toque nos carros, oh bruxo herói das trevas sombrias!?

- Loucura, né?


3 – A enigmática transformação de cor
OHHHHHHHHhhhh lorde supremo das trevas, como é possível, após um salto sobrenatural do veiculo usando apenas o poder da mente, uma mulher que tinha a calcinha branca, ficar com a vestimenta das partes intimas marrom!? COMO senhor sobrenatural das antigas noites de domingo

- Vai saber!


4 – Paralisia instantânea
OHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhh mago tenebroso me explique esse truque em que apenas com a força da mente os moradores conseguem parar o carro, desafiando as forças da física, como é possível sábio paladino mascarado?!


5 – A magica da modelagem surreal
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhh!13hhhhhhhhhh!1hHhHhhHHHHh1h1hHH imperador negro do ocultismo dos enigmas noturnos e soturnos dos mitos macabros dos maiorais mestres macabros das sombras obscuras dos heróis mascarados dos feitiços e magias maléficas da escuridão sinistra das profundeias inexplicáveis me explique como um mago, aparentemente comum, consegue, diante dos nossos olhos, fazer com que metade da lataria de um carro desapareça assim…DO NADA…. como é possível meu deus do cééééuuu uma coisa dessas!?

- Véi…me deixa aqui de boa vai

O bêbado de Joinville

O bêbado de Joinville:

Hm..é complicado quando o cara fala aramaico e arranha um portugues ao mesmo tempo né?

Subir em uma casa perante a uma subida nunca é facil! Sempre pode acontecer um acidente…..pessoalmente.
Alguem me explica o que é PORCEÇANOL!?

Acho que esse cara sabe.
Dica do fiel leitor Marcio Z.