Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Top 100 hits do YouTube em 4 minutos!

Divirta-se com jogos online gratuitos

Jogos online para todos os gostos



O Olhar na Web desta semana selecionou alguns dos melhores sites de jogos grátis da web, que estão à disposição a qualquer momento e em qualquer lugar. Sem a necessidade de download de grandes arquivos ou a instalação de conteúdo que coloque em risco a segurança de seu computador, para jogar basta que o internauta tenha instalado no browser os plug-ins da Adobe para Flash e Shockware. Desta forma, é possível se divertir gratuitamente sem expor seu PC às ameaças virtuais. Fique ligado!

Addicting Games



Sites inúteis para você se divertir

Confira neste Olhar na Web diversos sites inúteis que caíram na boca do povo


Links da matéria:

Com quem você se parece?

Aplicativo compara o seu rosto com o de estranhos e imagina seus filhos com celebridades



Links desta matéria:



Converta seus arquivos sem erro



Link desta matéria:

Convert Files

Guitar Hero Online



Links da matéria:
King Jogos - Guitar Hero
Gamesx - Guitar Hero

Antivírus gratuitos X Antivírus pagos

Nexus, o celular do Google está chegando



O Nexus One, smartphone a ser lançado pelo Google em janeiro, é uma das grandes apostas do mercado de telefonia móvel em 2010. Ontem, um vídeo de 5 minutos caiu na rede, mostrando algumas de suas características. Além disso, o vídeo também compara o aparelho com o iPhone e o HTC Hero - seus principais concorrentes.

O Nexus One promete revolucionar a plataforma Android em sua versão 2.1. Novos widgets, novos elementos de scrolling, além de 5 home screens são alguns dos diferenciais que pudemos perceber. Mas também existe o lado ruim: o vídeo mostrou que o aparelho não tem uma tela multi-touch e, até o momento, não roda vídeos em Flash. Mas ainda há tempo até o lançamento oficial, e novos elementos podem surgir.