Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CHUTA QUE É POLÍTICO!


Enquanto isso, em Cuiabá (MT)
Se a atitude não ferir a Lei Eleitoral, é um ótimo exemplo de como lidar com propaganda irregular que atrapalha o direito de ir e vir do cidadão que pagará a conta da gráfica pelos próximos quatro anos.

NADA POLÍTICO


É evidente que, em ano de eleições municipais, as atenções da imprensa estejam mais voltadas para o jogo político nas grandes capitais, mas a entrevista de Fernando Chiarelli (PT do B), candidato à prefeitura de Ribeirão Preto (SP), ao Jornal da EPTV (afiliada da Rede Globo) é, de longe, a mais espantosa (para o bem ou para o mal) de 2012.
Ah! Assistam até o fim. Acreditem: vale a pena.
E olha que ele fez o sinal da cruz antes de começar, hein!

Saúde, Boris Casoy!

Saúde, Boris Casoy!:
Após tantos anos como âncora de vários telejornais, Boris Casoy desenvolveu algum tipo de alergia a notícias… A prova é esse compilado com todas as vezes que ele espirrou ao vivo, ou como ele mesmo disse, “mostrou que ainda é humano“.
Saúde, Boris! Toma algum remédio pra alergia ou aposenta de vez, senão daqui a pouco tem compilado de 1 hora só com vc espirrando.. uhauhauhau, aliás, o primeiro espirro do post eu vi ao vivo ontem.

Whitney Houston reencarnada em jovens asiáticos

Whitney Houston reencarnada em jovens asiáticos:
Se você sempre estranhou aquelas frases soltas de Chico Xavier nos intervalos do Sabadão Sertanejo talvez tenha um pouco de dificuldade de compreender a doutrina espírita, mas não vai ter como duvidar do fenômeno da reencarnação depois de assistir a esses vídeos que provam que o espírito da cantora americana Whitney Houston andou passeando pelo Sudeste Asiático – sempre, claro, ao som de “I Will Always Love You”.
Primeiro, quando uma garota decide dar uma palinha num karaokê de um supermercado:
E mais assustadoramente ainda quando esse moleque solta a voz no meio da rua:
Sério, mandei esse vídeo pro Detetive Virtual do Fantástico investigar se é real ou trata-se de uma dublagem com a voz original da diva, vamos aguardar o resultado….
Enquanto as emissoras se matam pra fazer provas de seleção e gravações de programas como o Ídolos e o X Factor, nesses países basta ligar um karaokê em qualquer lugar que um ídolo imortalizado da música encarna ao microfone.. Nada como a boa e velha superioridade genética oriental!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Willow e o clipe mais criativo que vc vai ver hoje


Willow e o clipe mais criativo que vc vai ver hoje

Ontem descobri a banda belga Willow, até ai achei OK mais uma banda, blz, ok, ok, blz, blz, entao ok… maaaaaasss qdo dei PLAY no clipe Sweater dos caras meu queixo caiu. Usando apenas 2 paredes e 3 projetores os caras fizeram um dos clipes mais geniais que eu ja vi. O videoclipe é criativo não apenas pela ideia em si mas pela simplicidade da mesma. -AiCidParadefalareuqueroveroclipemenino…. CALMA, ai esta, tenho razão ou não?
Popout
Tem momento que vc tem que focar nas linhas do fundo pra entender que esta rolando uma projeção, de tão perfeito que é! Sensacional! Melhor ate mesmo que o nome do leitor que mandou a dica: Spartakus S.