Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A identidade do novo Porsche 911 em um vídeo incrível

Os melhores vídeos sobre a identidade de uma marca de automóveis misturam história, tradição e emoção com efeitos especiais hi-tech. Esse vídeo recém-divulgado que apresenta o novo Porsche 911 e o desenvolvimento de sua identidade visual faz exatamente isso e muito mais. Em uma palavra: é espetacular.

Não se trata de um filme empolgante que te dá uma descarga de adrenalina e te faz querer pegar um carro qualquer e contornar umas curvas saindo de traseira na primeira estrada que aparecer. Não. É um vídeo que te faz querer comprar um Porsche, tipo, agora – e aí sim contornar umas curvas saindo de traseira na primeira estrada que aparecer.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um imenso caminhão russo se salva de um desastre certo


Se você nunca ouviu falar do caminhão russo Kirovec K-701, não se preocupe – nós também não o conhecíamos antes de encontrar este vídeo impressionantes no Bangshift.com. Não sabemos ao certo como este caminhão de quase 14 toneladas foi parar no meio de um rio, mas já vimos coisas muito loucas acontecendo na Rússia.
Popout
Tudo o que sabemos é que isso acontece quando o motorista resolve usar as rodas enormes, a reduzida e o motor diesel de 16 cilindros em lugares com muita água. Esta situação aparentemente irreversível é rapidamente transformada em uma das recuperações mais insanas e impressionantes já vistas.