Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Corintiano barbudo chapado no Japão

Corintiano barbudo chapado no Japão:
Já faz uns dias que postei aqui no blog uma reportagem da Rede TV no embarque do Corinthians RUMUAL HEXA rumo ao Japão tentando (e não conseguindo) descobrir por que todo corintiano é louco. Agora, que o bando tá com a camisa de força faixa de campeão mundial estufada no peito quem ficou com essa dúvida foi a ESPN, direto da festa da fiel em Yokohama:
AHUHAUhUAHU “E aquele barbudo ali? Tá pouco chapado o rapaz ali, ó lá….” AUHAUAHAUAHUAUHAUHUAHUAHUHAUhU
Nada disso, sr. apresentador, eu achei o rapaz até bem-apessoado, a barba dá um charme imperial e tal… Certeza que ele é TOTALMENTE EQUILIBRADO!!! Aposto que nem deve ter um blog de humor……. e se por acaso tiver aposto que ele nem vai achar esse vídeo assim tão engraçado e nem vai postar no blog dele e OH WAIT!!!11ONZEEEEEEEEEEEEEEEH NOIZ CORÍNTHIANS!!! CAMPEÃO, PORRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 (o vídeo tá numa matéria da ESPN que diz que os jogadores do Chelsea ficaram com medo da torcida corintiana…. hehe.. sequer imagino por quê ;)

Pato Donald não gosta de bullying

Pato Donald não gosta de bullying:
É, amigos, pra quem estava preocupado que os personagens de Star Wars ficassem mais infantis agora que pertencem à Disney, vejam que na verdade tá acontecendo o contrário: até o Pato Donald já passou pro lado negro da Força! Olha o que ele fez com o último que veio com bullying pra cima dele:
Poxa, mas a vítima tb heim, vo te falar…. chamar o pobre rapaz de Pato Donald e rádio fora de estação….. de onde ele tirou essa ideia???
(dica do fiel leitor Eduardo W)