Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

As dez piores tentativas de estacionamento em vídeo



Guiar um carro em alta velocidade pode ser uma tarefa difícil que exige uma habilidade tremenda. Mas algumas vezes parece que dirigir devagar, mas bem devagar e parar pode ser tão estressante e perigoso quanto. Aqui estão dez dos piores exemplos já registrados por uma câmera de vídeo.

A baliza mais drástica do mundo


Hein… ? É um milagre e uma prova da qualidade de fabricação dos bávaros que o motorista deste Porsche pode sair andando de um salto olímpico sobre a mureta. Não temos a menor ideia de como ele explicou o que aconteceu para a seguradora ou para o dono do carro que ele atingiu.

Eu só vou dar uma passadinha rápida ali e…


Hein… ? Kseniya Sobchak, filha do ex-prefeito de São Petersburgo e atualmente em campanha para aparecer no maior número possível de páginas em colunas sociais, disse que o salto de seu sapato ficou preso ou deu um nó ou qualquer coisa e então acelerou, e foi assim que sua BMW X5 foi parar na loja de celulares. Pena que não era uma loja de calçados; ela poderia ter saído com algo mais apropriado.

A verdade sobre balizas e Smarts


Hein… ? Quando o dono de um Smart é cercado por perguntas sobre o porquê da compra do carro, entre as respostas defensivas geralmente há uma como “Ah, mas é tão conveniente! Eu posso estacionar onde eu quiser! E é ótimo na cidade! É fácil de estacionar!” Evidência 1 para o júri.

Você preenche a multa, eu busco as rosquinhas


Hein… ? Pergunte a um policial qual a parte mais estressante de seu trabalho, e há uma chance muito boa de que a resposta envolve a patrulha de trânsito. Sempre há uma incerteza no ar, as pessoas reagem de forma imprevisível, uma situação minúscula pode ganhar proporções gigantescas e perigosas. E isso fica martelando na cabeça.
Mas isso não é desculpa para não deixar a viatura em Park…

Inglês pelo mundo: estacionando em Cingapura


Hein… ? Esperar pelo motorista mais inseguro e nervoso do mundo deveria ser a experiência mais enervante douniverso. Isso se não fosse a narração meio condescendente, meio sarcástica. As legendas dão um toque a mais para quem não está familiarizado com o sotaque do inglês usado em Cingapura.

É ASSIM que se manobra


Hein… ? Só para limpar a consciência antes da crítica sincera, nós admitimos que o que o motorista deste Civic faz é uma das melhores balizas que já vimos. Nós também estamos gratos que não somos os responsáveis pelos gastos de manutenção de seus pneus e embreagem.

尝试靠近门口这个地方


Hein… ? Em seu livro Country Driving, o correspondente na China, Peter Hessler, descreve o caos em uma sociedade que se depara subitamente com o automóvel. É uma bela obra, mas se estiver com pressa, estes 33 segundos explicam boa parte da história.

Andando e rodando


Hein… ? Os engenheiros gastam boa parte de seu tempo pensando sobre o momento polar de inércia em um carro, que é uma maneira de medir o quão rápido ele rotaciona em volta de seu centro de massa. Entretanto, estas considerações geralmente se aplicam à ação em um plano horizontal, e não vertical. Talvez seja hora de rever as prioridades.

Quando você acha que as coisas não vão piorar


Hein… ? Qualquer acidente, mesmo um pequeno amassado no estacionamento do banco, pode disparar algo semelhante a um ataque de ansiedade. O segredo nessa hora é parar, se recompor e conferir o que aconteceu sem causar maiores estragos.
Esta pessoa claramente não sabe disso.

Todo mundo precisa de uma mãozinha


Hein… ? Uma coisa é amaldiçoar o motorista que não se lembra do be-a-bá do estacionamento (seja de frente ou de ré). Ficar ali parado dizendo como faria com os olhos vendados e tal. Mas alguma vez você já pensou em sair do carro e fazer uma boa ação ajudando ao próximo? A pessoa provavelmente está em um dia ruim, e são estes pequenos atos que mudam tudo.
Se bem que ver isso em vídeo deve ser constrangedor.
Crédito da foto: Departamento de polícia de St. Albans.