Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O que o seu gato faz ao sair de casa?

Já se perguntou o que o seu gato apronta quando pula o muro da sua casa? Pra onde será que ele vai? A dona do fofíssimo Casper estava intrigada com esses questionamentos há meses. Diariamente seu bichano saía de casa e voltava pouco mais de uma hora depois, sem falhas. Um belo dia o motorista de ônibus Rob Stonehouse solucionou o mistério: todos os dias ele dava uma carona ao Casper, que pulava no ônibus, sentava em uma das cadeiras da frente e fazia todo o trajeto até o centro de Plymouth e de volta à sua casa.


Você já viu propaganda de Antivirus?

Eu achei que comercial algum seria capaz de superar o do Aspray em termos de puro ridículo. Mas aí veio o Kaspersky e tudo mudou. Veja só: o comercial tem dois personagens que se comunicam entre si de uma maneira inexplicável falando línguas diferentes, tem cenas do Jackie Chan lutando Kung Fu em cima de um Segway contra malwares e tem um perito em segurança na internet bancando o ator. Impagável.


terça-feira, 28 de julho de 2009

My Wifi: elimine ainda mais fios em sua vida!

Crie uma rede privada e conecte aparelhos ao PC sem necessidade de fios e roteador
Os fios estão com os dias contados para quem usa placa de rede desenvolvida pela Intel. A empreso criou um driver que elimina a necessidade de fios para conectar algum objeto wi-fi ao computador. A tecnologia também dispensa a utilização de roteador para este fim. O projeto se chama Intel My WiFi.

Se a sua placa de rede é fabricada pela Intel, acesse o link abaixo e faça o download do driver para fazer essa atualização!