Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 21 de março de 2013

Machão provocador chama pra briga, leva soco e vai a nocaute na frente da multidão

Durante o festival SXSW 2013, que aconteceu em Austin, Texas, um valentão começou a provocar e desafiar as pessoas para uma briga. Porém, depois de acertar uma pessoa que estava parada, sem mexer com ele, um sujeito entrou em ação e deu apenas uma porrada no queixo, nocauteando na hora.



PODE ABRIR CONTAGEM! AHAHAHAHAHA
O melhor de tudo é a galera tirando fotos de todos ângulos e lados, só pra publicar a cara do trouxa na internet.
A justiça foi feita em duas etapas, no soco e na prisão.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Isso é TV aberta no Brasil

Para quem não conhece Casos de Família é um programa exibido todos os dias em um canal de TV aberta no Brasil, e esse foi só mais um dia inusitado na vida da apresentadora Christina Rocha…



Eae, o que achou?

terça-feira, 19 de março de 2013

O ronco do novo Audi R8 V10 Plus deixa qualquer um maluco

A Audi resolveu fazer um vídeo para mostrar o lançamento do seu novo Audi R8 2013, agora com o novo motor V10 Plus. Porém, ao invés de fazer os comerciais tradicionais, eles resolveram tirar algumas partes comuns nos carros e dar destaque para desempenho e o MAGNÍFICO ronco do motor. Veja o Audi R8 V10 Plus e o seu potencial:




ATÉ QUE RONCA, HEIN!!!
Eu até queria um assim. Agora deixa eu acordar…

segunda-feira, 18 de março de 2013

Pastor Silas abre o jogo contra o PT e os ativistas gay

Pastor Silas abre o jogo contra o PT e os ativistas gay



João Cruzué

Pastor Silas Malafaia abre o jogo do PT. Segundo ele, o partido inventou uma cortina de fumaça para desorientar a grande mídia. Enquanto o Pastor Marcos Feliciano está sendo boi de piranha no cenário político nacional, dois deputados do PT - condenados no processo do Mensalão - foram nomeados para a principal Comissão da Câmara Federal - a CCJ - Comissão de Constituição e Justiça.

É sempre assim, desde Fernando Collor de Melo. Nada melhor para desviar a opinião pública de uma armação do que um bode expiatório. Ninguém no meio evangélico morre de amores pelo deputado Feliciano, mas que ele está sendo boi de piranha, está! Esta função, durante muito tempo, foi do Bispo Macedo.
E o Pastor disse mais: os ativistas gay estão com medo de perder as tetas do dinheiro público onde mamam há muito tempo. E este medo aumenta porque o deputado do PSC pode achar na CDH coisas que a opinião pública não sabe. Enquanto isto, os outros líderes de nossas Igrejas, inclusive a Católica, estão de bico calado. Agora não é tempo de ficar calado, quem tiver alguma coisa para falar, que fale.
Contudo, não devemos nos esquecer de uma coisa: um pastor que deixa a frente do próprio rebanho, para ser protagonista de representação política secular, está deixando a ferrugem tomar conta do arado. Deus não terceiriza chamada pastoral.  Daí,  vem a máxima do Senhor Jesus de que não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo. Ou serve a Jesus ou serve a César.