Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Rapidez de criança subindo parede

Foguete chinês passando perto de um avião



Eu não ficaria nervoso se estivesse voando em espaço aéreo chinês e visse um foguete surgindo das nuvens de repente, a alguns poucos quilômetros de distância. Não mesmo. Nervoso, eu? Nem um pouquinho!

Eu sei que estou sendo irracional. Afinal, eu acho normal que a NASA lance um foguete ou o Space Shuttle depois de criar um perímetro de segurança livre de voos comerciais. Os chineses obviamente fazem o mesmo, mas de alguma forma o perímetro deles parece menor que o da NASA:
Popout
Ou talvez seja só minha imaginação, e meu medo instintivo de a China dominar o mundo e fazer todo mundo usar camiseta do Mao Tsé-Tung. [Break]

Mini cover de Jason Mraz

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bebê grindcore

Um crime perfeito

Gato surpresa - você tem que ver!!!

Zooloo: todas as redes sociais em um só lugar

Site facilita updates e reúne Facebook, Twitter, email e muito mais em uma única página




Links desta matéria:




Para ter acesso a tudo isso, basta fazer um cadastro. O serviço é gratuito e todo o processo é bastante intuitivo. O usuário é direcionado pelas páginas, até que possa cadastrar todos os serviços que quiser. Um dos mais legais é este aqui. Você escreve a sua mensagem e pode enviá-la ao mesmo tempo para o Twitter, o Facebook, o Myspace e para a própria rede do Zooloo. Você pode, também, acessar os seus emails por aqui, ler os feeds por aqui, e até o MSN pode ser adicionado em uma janela. É o resumo de toda a sua atividade social na internet, em um só lugar.
Se você é do tipo que passa o dia brincando nas redes sociais, já entendeu o tanto que esse site pode ser útil, né? Para acessá-lo, é só clicar no link acima desse texto.



Você conhece o islamismo? Tem certeza?