Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tiago e seu timbre de voz diferente

Tiago e seu timbre de voz diferente:
Qdo ele falou que a música era algo natural, que era um dom, eu ja fiquei preparado para um show, né! Bom, de toda forma teve uma coisa na apresentação em que ele não mentiu: “O meu timbre, a minha extensão vocal, é diferente de muitos cantores brasileiros” EIS UMA GRANDE VERDADE! Confere ai o timbre de sucesso:
Maldito! Vc falou de um jeito que eu acreditei que vc cantava!!! Vc espera 10h em uma fila toda suada, no sol de 40 graus pra isso!?!?! Não pode ser serio….. só pode ser uma aposta, ou uma piada, ou um plano da Coreia do Norte pra tentar matar todo o ocidente….só pode.
EU QUERO SER PRA VC…………

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Saco ruim não quebra

Saco ruim não quebra:
Homens…não aconselhos vcs a verem esse video. Se caso vc quiser assistir mesmo assim eu te desafio a não mostrar nenhum sentimento depois do play! É quase impossivel não ter ficado aflito pelo menos UMA vez! Mulheres…sadicas… e as que estão bravas com “os homens todos iguais” de plantão, essa é uma otima oportunidade de aprender como ser cruel com seu ex-namorado, por exemplo.
Tem duvidas que dói?

Chama algum homem ai na casa, da o play e olha a cara de sofrimento dele.
E quem diria, 10 anos de ovos mexidos depois, o cara ainda vira pai!?!!!

Tem que ver daqui ha uns meses, quando a criança parecer menos com um joelho, se esse moleque não tem os traços do vizinho hein…por que to duvidando mto que o "bilau" esse cara realmente funcione! Não é possivel!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Silvio Santos e a paciência de monge com Moisés


MOISÉÉÉSSSSSSSSSSSSSS ahhh moséééis… quantas perolas tem nesse video!? auhuahua
E ainda ganhou 80 reais!!!

Tayrone Interessante

Tayrone Interessante:
Dica do fiel leitor Rafael N.que me fez mudar alguns conceitos.
Eu não achei que esse dia ia chegar…masssss…..MASSSS… em todos esses anos nessa industria vital é a primeira vez que a situação se inverte e o Não Salvo faz um post baseado na Eliana AHUHUAHUAHUHUA Pois é! Todo fds é a mesma coisa….a Eliana chama os “famosos da internet” e meu twitter não para de pipocar com a galera me avisando em tempo real qual o post que ta aparecendo la huahahuau e agora não…….tenho certeza que o twitter da Eliana tambem esta bombando de gente avisando pra ela que o programa esta no Não Salvo! hm…ou não.
Eu me inscrevi nesse quadro da Eliana, o Rola ou Enrola, a produção ja entrou em contato e eu estou esperando marcarem uma data para a minha apresentação (sim, é serio). Mas qualquer coisa que eu fale ou me esforce NADA vai superar Tyrone, o rei das gatas. Eu fiquei impressionado com a a performance do pretendente….não sei se isso é bom ou ruim mas quase me caguei de rir com a desenvoltura dessa carinha lindha!
Eis ele. Tyrone. O mago da sedução.

HAUHUAHAHUHUAHUAHUA esse Tyrone é sensacional, ( ) sim, ( ) claro, (X) interessante.

E vc ai achando que era ruim em se apresentar para as mulheres hein… negativo… Tyrone sim consegue mostrar em poucos minutos como fazer de tudo para receber um NÃO de todas elas.
Você tem 1min pra impressionar, oq vai falar?

“Tayrone, 19 anos aí na pegada, caramba”

q?

“To observando”

Ahhh.. ele só deu uma de louco pra observar a reação das “gatas”, esse sim é malandro! Boa Tyrone, conta mais sobre você… “gigante, gigante o negocio” e ai…acaba o assunto. Em menos de 40 seg Tyrone ja tinha mostrado como vc não deve se comportar na TV, na vida amorosa e na TV. Porra Tyrone! Ai complica né cara… desse jeito, com essa sua cara e esses seus gostos o pessoal vai COMEÇAR a pensa que vc usa
maconha analgesicos hein…sei não… sei não vc tava muito distraido… gigante.. gigante…o negocio…

Felizmente vc é quase um musico profissional e suas referencias musicais são bem bacanas: Guns, Whitesnake e Bon Jovi Interessante. Esse ultimo eu realmente não conheço, mas pelo nome parece ser algo estilo “Adryana e a Rapazeada”. Daria ate um bom nome de fanpage, temos Gina Indelicada, pq não um Bon Jovi Interessante? Fica a dica ai.
Tudo bem Tyrone…percebi que alguem tentou te sabotar com um “Boa Noite Cinderela” antes de vc entrar em campo, tudo bem, sabotagem acontece com os fortes, mas a gente vai arrumar uma namorada pra vc! Relaxa cara! Deixa comigo! Com certeza alguma leitora vai se interessar ai nos comentarios e ai é só chegar na metralhadora alemã hein… vou resumir sua ficha pra ficar mais facil pras gatas:
Ficha cadastral:

Nome: Tyrone

Origem do nome: Artista

Idade: 19 ano

Estado civil: várias

Hobby: Onda em Tamambuca. Gigante, gigante o negocio

Time: Corinthá

Trabalho: Toca tudo nos barzinhos

Música: Bon Jovi Interessante

Cor favorita: Preto, nao, nao sei, pode ser

Procura em uma mulher: Carinho, filminho e açaizinho

Mulher perfeita: Mamãe

Salário: Varias graninhas
Tyrone, o mestre da desenvoltura social!
Eu ia falar que queria ser você quando crescesse…mas eu já sei EXATAMENTE como vc vai no futuro e desisti.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Na Rússia, o aluno ensina o professor

Na Rússia, o aluno ensina o professor:
O sistema de ensino na Rússia não poderia ser moleza mesmo. Só os fortes conseguem suportar um professor chato e estúpido como esse. Só os fortes, porque os fracos…. Bem, os fracos não suportam e acabam pagando com a mesma moeda.
Ouuuuuuuuuu, essa doeu. Bem feito, mas bem feito mesmo. Isso que da querer apontar o dedo na cara de uma pequena garotinha, tão pequena que alcança suas bolas facilmente. Fica a lição pra professor: ser mais gentil com os alunos. Principalmente se forem russos.