Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Os holandeses querem que todo mundo coma bem de manhã

Por isso, inventaram essa máquina que faz o café com ovos, pão torrado e geléia, chá e suco de laranja. Tudo só com o toque de um despertador. É pra acabar com a desculpa de não comer de manhã porque não teve tempo de fazer nada. Veja como funciona a geringonça na Trendy House Pepsi.

Turbo, o filme de videogame gravado em altíssima resolução, já está aqui para você assistir

Popout

Há alguns meses, eu falei sobre Turbo, um filme para tese de graduação que custou menos de 100 mil dólares e foi gravado com uma câmera Red One — de resolução 4K — e que usou efeitos bem elaborados para capturar o potencial futuro do mundo dos jogos. E agora o filme está aqui, e de graça.

Meus momentos favoritos? A cena de luta inicial (a melhor, na minha opinião), e o momento em que a cabeça do protagonista passa por um jogo de claw vending machine.

Não me entenda mal: Turbo consegue juntar todos os temas mais batidos de Hollywood em um só filme de 20 minutos. Mas tudo — dos efeitos especiais à cinematografia até a coreografia da luta — ficou muito bom para um curta-metragem de baixo orçamento. E a história é bem melhor que qualquer longa-metragem de Street Fighter ou Mortal Kombat já feito. [Turbo]

Faça fotos animadas para seu MSN ou Twitter!

Site ajuda a produzir GIFs animados de maneira fácil e gratuita
O Twitter, assim como o Windows Live Messenger 2009, permitem a inclusão de GIFs animados no lugar das fotos de identificação. E fazê-las é muito simples. Com a ajuda do site Gif Ninja, você produz o seu GIF animado com apenas alguns clicks. Assista ao vídeo e veja o passo-a-passo.