Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Conheça o Mouse 3D!

Youtube EDU: aulas gratuitas de universidades americanas

Dentro de um McLaren F1 a 386km/h


McLaren F1
O F1 foi o mais rápido automóvel de produção por mais de uma década. Este é o vídeo de dentro do cockpit em 31 de março de 1998, quando o McLaren registrou sua mais alta velocidade.

Perto do fim da curta produção do F1, o piloto Andy Wallace pegou o protótipo XP5 para um ataque aos nove quilômetros da reta principal da pista de testes da Volkswagen em Ehra-Lessien. Isto é o que ele viu:
Popout
Como o projetista Gordon Murray explicou diversas vezes nos últimos 20 anos, o McLaren F1 nunca foi pensado para ser o carro mais rápido do mundo (diferente do Bugatti Veyron ou do atual detentor do recorde, o SSC Ultimate Aero TT). Tudo o que ele queria era criar o carro definitivo. Graças ao peso reduzido, um oceano de potência aspirada naturalmente e aerodinâmica baseada na Fórmula 1, o McLaren F1 alcançou o título.
[nota do tradutor: Wallace fala 391 km/h no vídeo, e o autor do post menciona 388 km/h, mas a velocidade máxima registrada oficialmente foi de 386km/h.]

Menina precoce

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Deputada Cidinha abraça o Código Penal e prende advogado

DILMA DEFENDE A EXTINÇÃO DOS ANIMAIS, A DEVASTAÇÃO DO MEIO-AMBIENTE E A DESTRUIÇÃO DA FLORESTA AMAZÔNICA


ESCRITO POR VLADIMIR LENIN   
SÁB, 03 DE ABRIL DE 2010 10:00
Camaradas, nas últimas semanas participei de um seminário do MST sobre como criar ONG's de fachada para desviar dinheiro público e fui convocado para ajudar o camarada Hugo Chávez implantar o PNDH-3 na Venezuela. Só agora tive conhecimento deste micopronunciamento da nossa candidata à Presidência da Coréia do Norte na Cúpula dos Picaretas de Copenhagen, confiram:
DILMA DEFENDE A EXTINÇÃO DOS ANIMAIS, A DEVASTAÇÃO DO MEIO-AMBIENTE E A DESTRUIÇÃO DA FLORESTA AMAZÔNICA
Que fazer, camaradas? Será que Kim Jong-Il dará apoio incondicional à candidatura da nossa camarada Dilma? Todos nós sabemos que a Coréia do Norte é o país que mais respeita o meio-ambiente e os direitos dos animais no mundo.

Pra que fazer isso com três Ferraris?