Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

5 vídeos russos que o Mister M não consegue explicar (Parte 1: Transito)

5 vídeos russos que o Mister M não consegue explicar (Parte 1: Transito):
OH MESTRE DE TODOS OS MESTRES, ME EXPLIQUE ESSAAAAA!!!!

1 – O incrivel carro que desaparece diante dos seus olhos
Oh poderoso paladino mascarado, como que um carro desse porte conseguiu sumir instantaneamente diante dos nossos olhos!?! Explique como que essa mágica foi possivel em um ambiente em movimento?!

- Não sei.

2 – O homem que escapa por mágica
Oh monarca supremo das trevas profundas e ocultas de todos os sacrifícios, como esse senhor aparentemente sem mobilidade consegue, apenas com o poder da mente desviar a porta que claramente iria acerta-lo, bruxo oculto de todos os feitiços!?

- Sei la cara.

3 – O contorcionista que se desprende do quadrado de aço
Oh príncipe soturno dos encantamentos das trevas sombrias e misteriosas, como é possivel esse homem se desprender dessa armadilha de aço e magicamente passar pelo vidro impenetrável até a rua onde anda tranquilamente, mestre da magia das trevas negras e escuras?!

- Foda, né?

4 – O esplendido carro que se teletransporta
Oh máximo maioral dos mitos macabros, explique-me como esse carro consegue se teletransportar em questão de segundos de um local para outro diante dos nossos olhos, senhor de todos os segredos!?

- Tava distraído, nem vi.

5 – Ilusão do magnetismo por pensamento
Oh imperador tenebroso de todas as trevas, como que pode um carro, nessa velocidade, ser atraído com um claro e obvio magnetismo inesperado, oh jesus cristo das cartolas enfeitiçadas nas sombras obscuras inexplicáveis das trevas negras dos mentores das maiores mentiras das magias oculta de todos os enigmas cabulosos da escuridão dos sortilégios mascarados pela face da ilusão!?

- Me deixa em paz, pô.